Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Artigos > Especialista explica segredo para atrair mais clientes para a sua empresa


Especialista explica segredo para atrair mais clientes para a sua empresa

Novas ideias e conhecimento do empreendimento são dicas fundamentais para se destacar no mercado.

Com milhares de empresas surgindo a cada dia, se destacar no mercado é um desafio e tanto. Para os empreendedores, na realidade, esse é um dos principais obstáculos para sobreviver e crescer no mercado. Mas algumas dicas podem fazer a diferença na hora de provar que aquela companhia ou produto é a melhor opção para o consumidor.

Segundo o especialista em comportamento humano e presidente da Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC), Sulivan França, novas ideias são fundamentais para se sobressair. "O empreendedor precisa fugir do lugar comum, pensar fora da caixa. Se oferecer sempre novidades e for pioneiro, vai se diferenciar facilmente dos demais. Só é novo aquilo que se pensa, cria e faz primeiro do que os outros", explica.

Além disso, França ressalta a importância do empreendedor estar atualizado sobre tudo o que acontece diariamente na empresa e no seu ramo de atuação. "O responsável deve ter conhecimento de tudo, saber seu ponto forte, no que é melhor do que o concorrente e qual a diferença dele dentro do mercado de trabalho. Ele precisa acreditar que é a melhor opção", conta.

Outra dica importante é não ter medo de errar. O especialista acredita que se o empreendedor não experimentar novas ideias e conhecimentos, o desenvolvimento não vai acontecer. "Quando você tem medo de errar, acaba não arriscando e, com isso, não gera resultados. É preciso estabelecer metas e seguir o planejamento. Se você inova, sempre sai na frente", diz.

A SLAC Coaching – Sociedade Latino Americana de Coaching oferece aos seus clientes o que há de mais avançado em pesquisas sobre comportamento humano, performance, liderança, gestão de equipes e coaching, contribuindo com o desenvolvimento de estudos e apoiando coaches, diretores, executivos, RHs, gerentes, líderes e organizações. Apontada pela mídia nacional e internacional como o maior centro de pesquisa e treinamento em coaching da América Latina, a SLAC foi a primeira organização de coaching no Brasil a receber reconhecimento e estabelecer uma parceria com o InstituteOf Coaching Professional Association (ICPA), órgão afiliado à Harvard Medical School, reconhecido por sua excelência mundial em pesquisas e inovações na área comportamental. A SLAC também possui certificação da InternationalAssociationof Coaching Institutes, órgão que regulamenta o uso e a prática do coaching na Europa, e também da Corporate Coach U.

Fonte: Linhas Comunicação



Outros artigos:

Tecnologia da Fujitsu permite identificar a satisfação dos clientes

O poder da autoconfiança na gestão das empresas

Storytelling: qual a história da sua marca?




Compartilhe:




Comente